Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:
Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido
Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido
Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.
Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.
Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política
A RM Escadas iniciou suas atividades no ano de 1991, em um prédio próprio na Zona Leste de São Paulo, possuindo fácil acesso devido a sua localização privilegiada em frente ao metrô Patriarca e Radial Leste. Com mais de 25 anos de experiência no comércio, tornou-se a maior distribuidora de escadas do Brasil, dispondo de uma grande variedade de produtos do segmento, procurando sempre fornecer o que há de melhor no mercado.