Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:
Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido
Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido
Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.
Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.
Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política
Somos a Maior Loja de Escadas do BR. Loja Física em SP Capital. Temos a Linha Completa de Escadas de Alumínio, Escadas de Fibra de Vidro, Escadas de Madeira, Escadas de Sótão e muito mais. Desde 1991 levando até você qualidade, segurança e muita tradição.